Vigilantes Justiceiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herois da vida real

Ir para baixo

Herois da vida real Empty Herois da vida real

Mensagem  Vigilante Mascarado Ter maio 24, 2011 11:33 am

São os “Real Life Superheroes”, os super-heróis da vida real.

Eles não têm superpoderes, mas uma grande vontade de melhorar a sociedade. Esses novos super-heróis podem fazer campanhas para doação de sangue, ajudar os famintos e lutar por direitos civis. Todos eles usam fantasias e costumam ter uma identidade secreta.

Phoenix Jones, de Seattle, tem até um esconderijo. Dentro de uma loja de quadrinhos, ele tira as roupas de cidadão comum, veste um uniforme com colete à prova de balas, pega arma de eletrochoques e gás lacrimogênio, e sai patrulhando as ruas da cidade para evitar que crimes aconteçam. Recentemente, teve o nariz quebrado numa briga.

Phoenix Jones
Herois da vida real Phoenix_jones_(1)_370x278Phoenix Jones, um super herói do mundo real (sério!)A figura em questão responde pelo alcunha de “Phoenix Jones” e aparentemente ele realmente tem feito seu trabalho. Até roubo de carro ele já impediu saindo do meio das sombras e assustando os ladrões antes mesmo do roubo acontecer.Phoenix Jones faz parte de um grupo de vigilantes de oito super-heróis que se auto denomina “Rain City Superhero Movement” (liga da justiça?!) onde todos se vestem com trajes especiais na esperança de ajudar a comunidade. De acordo com Jones todos os membros tem origens militares e formação em artes marciais. NYX Herois da vida real NIX20 anos
"Tenho compulsão por moradores de rua. Perdi meus pais quando pequena, então quis melhorar a vida dos outros"

THANATOSHerois da vida real THANATOS
62 anos
"A razão pela qual me fantasio é que o que estou fazendo é mais importante do que quem eu sou na vida real"
KNIGHTVIGILHerois da vida real KnightVigil
26 anos
"A melhor parte de NY é que você pode andar fantasiado na rua e isso não vai ter nada de excepcional"

LIFEHerois da vida real LIFE
25 anos
"Super-heróis começaram nos quadrinhos, viraram filmes e então videogames. Tornarem-se reais é sua evolução natural"Herois da vida real 20110113061528277Superbarrio

Há muitos outros super-heróis do dia a dia por aí. O fotógrafo Peter Tangen resolveu pesquisá-los e reuniu centenas de informações no site Real Life Super Heroes Project. Nele, você pode encontrar uma galeria com todos os mocinhos registrados – atualmente, são 57 deles – e conferir suas biografias.

Em um post, Tangen reclamou do desdém com que os heróis têm recebido por usarem roupas diferentes e parecerem desocupados. O fotógrafo também alerta para os riscos que eles correm, já que boa parte dos uniformes não protegeria os heróis em qualquer tipo de confronto sério.Herois da vida real Super3Herois da vida real Super2
No Brasil temos o Ciclista PrateadoHerois da vida real 14298
Ele faz shows com sua ciclonave e com o dinheiro ele faz doações paras instituições de caridade,Foi preciso recolher 500 quilos de latinhas durante três anos no Litoral Sul paulista para que um sonho se tornasse realidade. Uma bicicleta comum de cor prata deu vida a uma ciclonave, com asas e 16 turbinas feitas de alumínio que lembram um jato supersônico com luzes neon e um painel de comandos eletrônico acoplado ao guidão. Ao acionar as luzes e as turbinas são disparados jatos de fogo e fumaça prateada.
VIPER:Herois da vida real Viper+(1)Nada de polícia, seguranças particulares ou armas. A justiça e a honra na cidade de Columbia respondia pelo nome de “Viper” (ou víbora). Sim, um super-herói!A polícia encontrou o mascarado durante uma patrulha numa praça pública. Com ele foi encontrado um verdadeiro arsenal heróico, incluindo varas de plástico e estrelas ninja. Seu objetivo? Pesquisar os crimes e relatá-los à polícia. Víbora só foi preso porque é proibido andar em locais públicos vestindo máscara.
A polícia de Columbia não quis falar sobre o trabalho do Víbora, mas o tenente disse que a cidade já está bem protegida sem a ajuda do herói.
“Espero que ele esteja querendo fazer algo divertido e talvez querendo chamar um pouco de atenção”, disse o oficial.
Porém, para Víbora a história é bem diferente. Por telefone, ele disse que é uma questão de orgulho. Conforme relatou o site ksdk.com, ele disse à Columbia Daily Herald que é “apenas um cara tentando fazer o que é certo”. Víbora, que é estudante universitário e fã de histórias em quadrinhos ainda não teve sua identidade divulgada.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.worldsuperheroregistry.com/world_superhero_registry_gallery.htm&ei=LxKVTPCREcK78gaKtsCRDA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=2&ved=0CCMQ7gEwAQ&prev=/search%3Fq%3Dworld%2Bsuperhero%2Bregistry%26hl%3Dpt-BR

Vigilante Mascarado
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2011

https://vigilantes3588.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos